quarta-feira, 13 de março de 2013

GOSSIP GIRL


A série se passa contando a história de jovens ricos de Manhattan em NY. Várias coisas acontecem, a história é muito envolvente a as personagens são de espantar. É impossível prever alguma coisa e a cada episódio nos apegamos mais a série.

Quem já assiste sabe que Blair Waldorf e Serena van der Woodsen além de serem muito amigas, vestem as roupas mais lindas da série. De acordo com a tv americana The CWGossip Girl é uma das série mais ricas do canal. Se você assistir vai perceber a presença de marcas famosas comoChanel, Christian Louboutin, Dior e entre outras. Então, vamos aos looks:
Apesar de Blair Waldorf ser a malvada da série, tem um estilo que me agrada muito. Suas roupas são românticas e de extremo bom gosto. No seriado ela usa looks um mais lindo que o outro, que me deixam realmente apaixonada. Abaixo estão apenas alguns dos meus favoritos, mas existem muitos outros que são apaixonantes.





Quem assiste o seriado sabe que Blair e Serena são muito amigas e passam muita coisas juntas. Se você gostou e ta afim de assistir clique aqui e você poderá baixar todas as temporada da série. É legendado e a qualidade de vídeo é boa. Não roda no Midia Player, então você terá que baixar um programa. Eu uso o Real Player, mas você pode usar o da sua preferência. 

É uma ótima opção pra quem ta sem programação no fds. Ah! Também é uma ótima dica pra quem quer torturar os namorados. Rs




Beijinhos, beijinhos Gossip Girl kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário