sábado, 30 de março de 2013

Investindo no seu futuro profissional

img-01

Todo mundo sabe que durante uma entrevista de emprego, o que faz toda diferença é o seu diferencial entre os demais candidatos. Alguns pontos decisivos que são bem comuns são: fluência em alguma língua, conhecimento e experiência em determinada área ou aquele curso que você fez, pode ser todo o seu diferencial.
Muita gente desanima na hora de fazer cursos, pois o horário não cabe dentro da sua rotina, é muito longe da sua casa e mais um monte de fatores. Pensando nisso, o Cursos 24 horas criou uma super plataforma com vários cursos de diferentes áreas para que você possa fazer as aulas na sua casa. Tudo que você precisa é de um computador com acesso à internet. Você pode fazer os cursos 24 horas por dia, sem nenhuma restrição.
No site você encontra cursos de diferentes áreas, mas hoje selecionei apenas três para apresentar pra vocês.

curso-1
O curso ensina como falar melhor, com formas simples de controlar o nervosismo, superar o medo e lidar bem com imprevistos.
Você vai aprender:
- Como conhecer seu público;
- Quais os erros a evitar e as precauções a tomar;
- Como se portar ao falar, tirando proveito da linguagem corporal, dentre outras técnicas.

curso-3


O Curso de Fotografia Digital tem as respostas a estas perguntas e prepara você, passo-a-passo, para tirar fotografias digitais de qualidade.
Desde fundamentos muito básicos de como segurar a máquina, por exemplo, até recursos mais avançados de iluminação, o curso lhe dará conhecimentos para obter resultados de imagens fotográficas que antes só eram conseguidos por profissionais, com estações de trabalho caras e sofisticadas.
Neste curso você vai:
- Conhecer o vocabulário básico e o que quer dizer cada termo utilizado no mercado, nos manuais e cursos;
- Conhecer as vantagens e desvantagens da fotografia digital;
- Saber avaliar os softwares de edição de fotografia e escolher o seu;
- Conhecer as diferenças entre câmeras fotográficas digitais, para escolher a que mais se adapta à sua necessidade;
- Aprender a cuidar de sua máquina, como limpá-la, guardá-la e viajar com ela.

Curso 24 Horas é super confiável e todos os cursos são de início imediato. Além dos cursos indicados no post existem muito outros e você pode conhecê-los clicando aqui.

Espero que tenham gostado beijinhos ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário