quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ao meu irmão com todo amor e carinho


Quem diria que algum dia ficaríamos assim? Complicado de se acreditar não é?
Hoje é um dia muito especial para você, é seu aniversário.
Vamos começar esse texto que vai me fazer chorar e querer
Ir até você para te dar Um abraço enorme.
Primeiro quero dizer-te que eu te amo muito, e você  é muito Especial para mim.
Conhecemo-nos há muito tempo mais vivíamos brigando, na realidade eu nem sei o porquê
Deve ser pelo fato de sermos crianças, e crianças brigam não é kkkkk.
Mais uma vez eu quero dizer que você é muito especial para mim, mesmo colocando apelidos
Como:
Salva-vidas de aquário
Lenhadora de Bonsai
Meio metro
Pintor de rodapé.
  Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor.
Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os momentos importantes,
e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no despertar do seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.
Feliz Aniversário te adoro muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário