terça-feira, 11 de junho de 2013

16


16 anos e você começa a pensar o que fazer da vida? Bom eu planejei um monte de coisas, muitas delas eu tenho certeza que eu vou conseguir realizar sempre pondo Deus na frente e outras coisas que eu aprendi HUMILDADE, RESPEITO E NUNCA PASSAR POR CIMA DE NINGUÉM, eu sou eu em qualquer lugar do mundo uns me chamam de egoísta (devo ser mesmo), outros acham que eu sou a garota que vive sozinha,mas é melhor ter poucos amigos do que ter UM MILHÃO e ainda sim não ter em quem confiar.
Na minha vida em 16 anos eu topei meu dedão duzentas vezes no sofá imaginário, caraca como doeu e eu fiz questão de viver cada dorzinha,ai você se pergunta que que uma menina já viveu da vida? Pra você nada,pra mim um pouco que já me faz ter maturidade e saber que a vida é difícil sim ! sabendo você ou não vivê-la e eu aprendi o pouco que sei no berço de casa. Eu só sei que eu tenho muito amor no peito, sou dramática,exagerada, me meto mesmo na vida dos meus amigos, sou uma grossa,carente, já falei mal de muita gente e me arrependi ainda me arrependo(mas eu tenho certeza que já falaram de mim e não se arrependeram), já  olhei pros meus defeitos e fiquei com vergonha de ter apontado os defeitos dos outros, já chorei por perda de amizade, já chorei por gostar, já sorrir por palavras, por abraços, sou séria sim não tenho obrigação de sorrisos falsos ou amar quem fala mal de mim e também sou uma palhaça adoro fazer graça, fazer quem eu amo rir, adoro carinho e fazer cafuné, amo quem ta do meu lado e às vezes sinto falta de quem não ta, tenho medo do futuro, tenho sonhos, tenho vontades, quero tudo que tenho direito,mas eu quero merecer  tudo isso. 
 É amanhã oficialmente eu preciso de mais juízo, de responsabilidade, menos preguiça e mais agilidade, eu preciso ter obrigação de felicidade, preciso viver sem me arrepender, a cada ano cada aniversário vai se tornando mais importante e porque mais que eu quisesse ser um bebê pra sempre eu não posso,mas posso fazer tudo pra ser uma Grande Mulher com o meu eterno coração de menina!



Obrigada a todos o carinho que me deram e as mensagens 
Amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário