quinta-feira, 23 de agosto de 2012

COZINHANDO EM CASA

























Eu sou apaixonada por cozinhar! Aprendi por gosto, mas sei que muitas meninas aprendem na obrigação, quando saem de casa e não tem mais a deliciosa comida da mamãe, mas também não podem pagar por refeições em restaurantes todos os dias. Mas como fazer pratos gostosos e não cair na rotina de lanches e macarrão instantâneo? Tem dois sites que vão ajudar muito vocês nisso. Vamos conhecer?

cozinhas-na-internet
O nome “I Could Kill For Dessert” – em tradução livre, “Eu Mataria Por Sobremesa” – já é auto explicativo: Danielle Noce tem as melhores receitas de doces. Essas são um pouco mais elaboradas, mas a moça arrasa nos vídeos, que deixa tudo mais fácil. É o lugar perfeito pra procurar um doce gostoso pra fazer no final de semana com as amigas ou namorado!
receitas-internet
Socorro Na Cozinha tem um grande compilado de receitas simples, com uma linguagem bem acessível, medidas simplificadas e muitas dicas que vão ajudar muito vocês a melhorar na cozinha. Além de pratos comuns – carnes, purê, macarrão – Vanessa Nunes, dona do blog, também tem deliciosas receitas de doces, principalmente com Nutella!
Agora nós é que queremos saber: Alguém aí tem o costume de cozinhar em casa? Existe algum outro site de culinária legal que vocês acompanham na internet? Comentem!



Nenhum comentário:

Postar um comentário