domingo, 14 de abril de 2013

Look da noite


Oiiiiiii meninas, hoje como estava muito friozinho coloquei essa roupa para ir visitar os 
meus tios e primos (sintam-se importantes, pois poderia estar enrolada nos cobertores com pijama e tomando chocolate kkkkk), mais enfim eu amei esse look, na minha opinião o que deixou o look bem legal foi a bolsa e a jaquetinha, e vocês o que acharam ?
Obs: O incrível foi ver o meu papai tirando as fotos e se achando o fotografo, falando as poses que eu deveria fazer, como: ficar pendurada no poste e sentar no marco zero, e também o meu tio segurando a bolsa e me ajudando a subir nos trem kkkkkk,
( eles devem me amar muito, por que estava muito frio kkkk). 







Valores:

  • Lenço: R$:20,00
  • Jaqueta: R$:31,00
  • Blusa: R$:70,00
  • Calça: R$:100,00
  • Bota: R$:150:00
  • Bolsa: R$:60,00





Nenhum comentário:

Postar um comentário