sexta-feira, 8 de março de 2013

Sexto andar



Ao entrar no elevador para ir a minha casa, encontro uma nova pessoa, não sou muito de reparar, mas...ele foi gentil, quase perdi a atual viagem do elevador, pois bem, o olhei e reparei que nunca tinha o visto no prédio, ao chegar no sexto andar, ele segue seu caminho, mas antes de fechar a porta do elevador, percebo que ele olhou para trás, estávamos a sós, e de repente acabou.

Durante uma semana fique na expectativa de encontrá-lo novamente, mas não tive a oportunidade, quando estava esquecendo, me deparo com o mesmo em minha escola, e com uma menina que considero um peso morto a sociedade, tentei disfarça, mais infelizmente quando voltei a olha-lo, acabamos trocando olhares, continuei meu caminho, e ignorei o acontecido.
Realmente tentei esquecer, mas se tornou impossível, enquanto caminhava até o prédio, me deparo com uma pessoa encostado na parede, quando olho atentamente, "é ele!"-pensei. Continuei caminhando quando ele segue meus passo e se aproxima enquanto diz: 
-Está brava comigo? - olhei para trás, e lá estava ele me olhando serio, voltei a olhar para frente e continuei, mas não exitei em dizer:
-Não, porque estaria?- Ouço risos, então, ele me puxa pelo braço e disse:
- Você só está me ignorando- eu o olhei, ele sorria, aparentava estar feliz, eu olhei para o chão envergonhada, e ele continuou a dizer:
- Eu estava conversando com a...- o impedi de falar:
- Eu não tenho interesse em falar nela!- ele sorriu e disse:
- Parece que ambas se odeiam, ela me disse que roubou seu ex-namorado- e riu, fiquei irritada, o empurrei e continuei a andar, ele correu e me abraçou:
- não vai acontecer o mesmo comigo - eu fiquei vermelha na hora, mas o olhei sorrindo, então o garoto do sexto andar era diferente.
Realmente depois desse dia nos aproximamos, mas nunca rolou nada serio, com o tempo, nossos olhares passaram a ser beijos, e com isso um suposto namoro, com três meses de vivencia, todos no consideravam um casal, as vezes com algumas brigas bobas, ciumes e intriga por conta de uma pessoas, mas isso não afetou em nada, e nesse meio tempo houve-se a noticia de um baile. Mas com o tempo as brigas foi aumentando, e com seis meses um rompimento, com meu garoto do sexto andar, e com isso ficaram-se as magoas, e coisas que ainda deveriam ser ditas, e um mês separado foi o suficiente para descobrir que ambos não saberiam viver sem o outro, e no dia do baile foi a prova, com parceiros diferente, surge-se o sentimento do ciúmes novamente...O suficiente para criar a coragem e dizer todas as coisas que ficaram vago no relacionamento. O garoto do sexto andar...simplesmente se tornou o homem da minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário