terça-feira, 12 de março de 2013

COISINHAS FOFAS DA HELLO KITTY


Admito que os anos passaram e eu ainda continuo gostando de coisas da Hello Kitty. Quando eu era mais nova era fichário, bolsas, enfeites, tudo da Hello. Hoje apesar de não ser tão apegada, fico encantada quando vejo novidades da bonequinha. 

Para as fãnzocas de plantão a Sanrio lançou a um tempo atras uma série de eletrodomésticos e itens para a cozinha, mas infelizmente nada disponível para nós aqui do Brasil. Mas vasculhando o site daSanrio essa semana eu encontrei uma máquina de waffle  e uma torradeira, ambas disponível para compra!


A máquina de waffle pode ser comprada direto na loja da Sanrio, mas a torradeira está fora de estoque, mas eu encontrei em outro lugar e pode ser comprada aqui.

Na loja online da Sanrio a gente encontra tanta coisa bacana que da vontade de comprar tudo. Mas eu achei a loja voltada mais para o público infantil e com pouca coisa para nós. Além desses vários outros produtos, estão disponíveis na loja virtual

Achei lindo esses eletros, para as meninas que estão mobilhando a casa nova ou simplesmente amam a Hello, fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário