quarta-feira, 6 de março de 2013

Como usar Clesea Boots


O post de hoje é sobre um modelo de bota que está me conquistando. Como sabem, sempre gostei mais do inverno, e claro, que as Chelsea Boots será ideal para o inverno desse ano. Não só para inverno, mas outono, primavera e verão. Para quem não conhece, ela é aquelas botinhas mais justas, curtas que possuem salto curto e quadrado, na minha opinião é um botina com um design mais fofo, rs.

Elas surgiram entre 1837 e 1901 (Era Vitoriana), e usadas para montaria. A bota possui nas laterais um elástico que acabou tornando uma característica do modelo, porém os mais modernos não possuem. Na década de 60, sendo usada por homens e mulheres, no cenário Modernists. O estilo teve origem em Londres, inspirando-se na cultura pop (The Beatles e The Who). 

Por ser uma sapato super confortável, é possível adaptar os looks para o dia a dia e combinar com diversos estilos. Saias, vestidos e short são boas opção para quem busca um look mais feminino. Para as baixinhas não favorecem muito, o ideal é combinar com meias na mesma cor da bota para alongar as pernas. Para tirar o ar de estilo masculino da botinhas, experimente usar com tecidos mais delicados, como renda, florais, transparência, etc. 


Espero que tenham gostado 
beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário