sábado, 13 de outubro de 2012

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS


Feliz dia das crianças meus amores, e ai ganharam presentes ?
Eu ganhei vários presentes (embora eu não me denominar mais de criança), mesmo tendo 15 anos a criança que vive em mim não morreu, e eu acho que nunca vai morrer, por que um dia desses eu pedi para a minha mãe me levar no show da galinha pintadinha kkkk, é pessoal eu sou meio maluca, até pedi um mc lanche feliz para ganhar um pokemon kkkkkk.
vejam os meus presentes (tem até dinheiro) kkkk a o pokemon também está ai:

coloquei todos os presentes junto, esses com as fotos é um quadro de metal.

uma replica de um fusca ( é muito fofo)

      
              um salto de caveira (haaaaaa)


     eu amei todos os presentes, falta algumas roupas mais ta tranquilo.

Beijinhos gente e Feliz dia das crianças.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário