terça-feira, 9 de outubro de 2012

Muito mais que apenas um texto



Minha vida, eu percebo que esta um caos, uma verdadeira bagunça, sinto Que a minha vida desaba como um arranha céu velho, como folhas que caiem de uma arvore em uma forte tempestade, como uma casa sendo destruída pela lava de um vulcão em erupção.
Mesmo tendo uma vida maravilhosa com amigos maravilhosos, um lindo amor, e os sonhos se realizando ao poucos, vejo que ainda falta alguma coisa que eu não sei explicar, será que é falta de carinho, atenção, de amor, de ouvir frases inesperadas como um
“EU AMO VOCÊ”, sei lá alguma coisa que consiga arrancar algum sorriso inesperado do meu rosto, algo que me faça lembrar por horas, dias ou meses.
Percebo que eu estou andando mais triste, convivo com muitas pessoas, mais parece que vivo na solidão, parece que o mundo se fechou para mim e não consigo abrir as portas, que parecem que estão mais pesadas ou extremamente enferrujadas. Não consigo compreender, Estou rodeada de pessoas que gostam de mim, e parece que estou fechada, estou presa em meus próprios pensamentos, parece que  estou em um jogo mortal que a única saída é a morte.

#fazendoomeufilmess2

Nenhum comentário:

Postar um comentário