sexta-feira, 10 de maio de 2013

Esporte Fino

     

   Muitas vezes somos convidadas para algum evento cujo o traje é Esporte Fino.Ficamos em pânico,sem saber o que vestir e saímos desesperadas para comprar algo tentando solucionar o problema;mas com algumas peças chaves no guarda-roupa podemos ter um look Esporte Fino.
    Como o próprio nome já diz é a junção de algo esporte com algo mais formal,fino.Os looks femininos devem ser básicos e ao mesmo tempo sofisticados.Esse tipo de traje é bastante utilizado para happy hours,uma saída ao shopping...que são lugares que você precisa estar bem arrumada e ao mesmo tempo ter uma pontinha de descontração,conforto e estilo próprio.
   Damos preferencias aos tecidos secos e neutros.Vestidos e saias na altura do joelho ou longos.Camisas sociais ficam bem com um jeans mais trabalhado.Lembrando:Nada de brilho nem na maquiagem e muito menos nos acessórios.O traje é algo básico e sofisticado.Saltos sempre os mais baixos. Oxfords,sapatilhas,sapatênis são uma ótima escolha.
   Para os homens vale apostar em camisas xadrez,camisas,blazer,um belo jeans  e sapatos sociais,vejamos os exemplos abaixo:








Espero que tenham gostado galera :* e divem em seus eventos.
Adorooo.
Por : Letícia Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário