terça-feira, 13 de novembro de 2012

PARABENS MAMÃE


hoje dia 13/11 é o aniversário de uma das pessoa mais importantes da minha vida, agradeço todos os dias por ter essa grande mulher como mãe, ela é tão forte, tão paciente, tão amiga ela é tudo e mais um pouco, creio eu que quando for mais velho gostaria de ser a metade da mulher que ela é, se eu conseguir esse feito para a minha vida serei a mulher mais feliz e realizada do mundo.
Nossas diferenças são notórias, brigamos sempre, rimos sempre, e sempre trocamos conselhos independente se vão ser seguidos ou não, mais nunca nos separamos, vivemos tão grudadas ao ponto de acharem que somos irmãs kkk.
Mãe você é a pessoa mais importante da minha vida, é o meu refugio e a minha luz
obrigada por tudo.

EU TE AMO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário