segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inspirações pra tatuagens

Você tem tatuagem? Tem coragem de fazer uma? Pois é, eu não tenho não. Na verdade minha mãe me mataria se eu fizesse uma, rs. Porém, tem alguns tipos e locais de tatuagem que eu acho lindos e até faria se tivesse coragem. Aqui estão algumas inspirações pessoais que eu recolhi no nosso queridinho we♥it.


Faria uma tatuagem na nuca porque quanto menos eu olhasse pra ela, não enjoaria. É um lugar delicado, sensível e dependendo do tamanho do desenho eu poderia mostrar ou não com a ajuda do meu cabelo.

No pulso é outro lugar delicado que eu faria, porém teria medo de ficar olhando todo dia e enjoar. Acho essa região bem bacana pra tatuagens e chama discretamente a atenção. Existem desenhos e frases lindas pra se escolher.


Já vi tatuagens lindas no ombro também. É um local ideal pra quem é mais ousada. Tanto uma frase ou desenho ficam perfeitos. mas esse seria um local que eu teria que olhar todo dia. Com certeza iria me arrepender. Mas fica a inspiração.



Enfim, independentemente de fazer ou não, tatuagem é coisa séria e deve ser muito bem pensada. Se tiver mesmo com vontade de fazer, escolha algo que tenha a ver com sua personalidade e não se renda a um simples modismo. Ou seja, não escolha um desenho da moda, e sim algo que represente você e tenha significado pra você. E enquanto você não faz, deixei essas imagens apenas para sua inspiração ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário