sábado, 17 de novembro de 2012

Como eu limpo a Pele

OOOOIIIIIII pessoas lindas
Hoje eu descidi mostrar como eu faço a limpeza 
da minha pele
essa é a minha foto com maquiagem:

vejam o passo a passo:

para tirar a maquiagem os produtos da Vult cosmetica são excelentes  esse é próprio para tirar a maquiagem dos olhos.  

 Eu também gosto de tirar a maquiagem aprova d´ água com o demaquilante bifásico (mais pessoas que tem a pele oleosa não pode usar ok).                                                                              

O tônico é o ultimo produto, mais lembra-se o tônico facial não pode espalhar na pele, você dá leves encostadinhas com o algodão molhado na pele, para a pele absorver o produto. 

Depois do tonico você pode passar um creme hidratante, se for antes da maquiagem passe um primer ou protetor solar.

Produtos usados:

  1. Lenços umedecidos da Nivea 
  2. Demaquilante para os olhos
  3. Demaquilante Bifásico para maquiagens aprova d´ água 
  4. Tônico facial

Prontinho, espero que tenham gostado
beijinhos ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário