sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

10 coisas que as mulheres odeiam nos homens!


Bigode - Tem mulher que gosta, acha “charmoso”, normalmente as mais velhas, mas a maioria das mulheres não curte. Eu acho até que aquela barbinha meio mal feita é super bacana, dá aquele ar de “homem de pegada”, mas bigode não rola!(e sem contar que na hora de da um beijo em um homem de bigode ou a barba muito mal feita pode até machucar os nossos rostos) 

Calça apertada demais – Eu acho que não preciso nem dizer nada, né? A foto já diz tudo!! É feio demais homens, eu imagino como o “documento” deve ficar apertado…rs

Calça caindo com a cueca aparecendo - Homens vamos combinar que tudo na vida tem que ter um meio termo! A calça não precisa nem ser 2 numeros menor, como no ítem anterior,  nem 2 números maior como  na foto acima. Eu sei que muitos vão dizer que é o estilo do cara, mas é feio andar assim com a cueca toda aparecendo (com um pouquinho da cueca ainda vai), é largado demais. Usem a calça do tamanho certo!,e vamos combinar não é com qualquer cueca que você pode ficar mostrando por ai.

Chapinha no cabelo -  Eu não vou nem comentar

Topetão com 1 kg de gel - Tem homem que não contente em fazer um topetão “lindo” estilo Neymar ainda me bota um pote de gel no cabelo. Aí fica essa coisa bonita que parece que passou brilhantina no cabelo.  Nem se tiver um furacão o cabelo se mexe rs Fora que começa a ficar cheio daquelas coisinhas brancas no cabelo, tipo caspa, não sei… Não rola

Exageradamente Metrosexual - Tem coisa mais irritante do que homem que quer monopolizar o espelho?! Eu acho que homem tem mais é que se cuidar, não tem que ser largado, mas também não precisa exagerar. Homem que passa creme pra isso, creme pra aquilo, faz depilação, tira a sobrancelha, faz a unha, se preocupa demaaaais com a aparência,é estranho demais gente. Não sou muito fã de dividir o secador e o espelho com namorado, marido…

Unhas pintadas e/ou compridas - É muito bizarro ver homem de unha pintada, por mais que digam que é estiloso eu não acho bacana. Acho que homem tem que sempre estar com as unhas cortadas, limpinhas e no máximo com uma base (coisa que eu sei que a minoria dos homens faz), mas pintar a unha de colorido não dá né…

Sunga estilo tanga -   com essa foto ta difícil de dizer que esse tipo de sunga é feia rs… Mas ela é! Essa sunguinha estilo “homem berinjela” não rola homens. Acho que nós mulheres gostamos mais daquela sunga estilo shortinho, um pouco mais larga, ou bermuda mesmo.

Homem fedido - Não tem coisa pior do que a mulher se arrumar toda, passar creme, perfuminho e tal, e chegar aquele cara com pizza debaixo do braço cheirando “cecê”. Homens, usem desodorante, perfuminho. Nós mulheres amamos homens cheirosos!!

Pochete -  Pochete é o Ó!!! rs É feio demais da conta, coisa de tiozão, não sei, é broxante!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário