segunda-feira, 9 de abril de 2012

os meus 10 perfumes dos sonhos

Como toda garota, eu sou completamente apaixonada por perfumes, e resolvi fazer uma seleção de perfumes de várias marcas e cheiros, que são:


1-Capricho Day&Night (Boticário)
esse perfume é para as garotas que são: Alegres,sorridentes,diferentes e com personalidade  


2-Thaty Princess Desodorante (Boticário)
Era uma vez uma jovem doce e alegre, com muitos desejos e sonhos a realizar. Por onde passava, deixava um delicioso perfume no ar.Sua beleza e personalidade a tornavam uma garota muito especial, diferente de todas. Um belo dia, ela decidiu descobrir o mundo, com direito a muitos desafios e surpresas. Conquistou coisas que nem nos seus mais belos sonhos havia imaginado. Então, percebeu que vivia um novo capítulo de sua vida, tornava-se uma linda princesa. Uma princesa que manteve a alegria e a doçura que lhe eram características.
Conto de fadas tem que ter príncipe. Pode ser, mas nos contos modernos o que não pode faltar é uma princesa com muita atitude. Ela vai à luta pra transformar seus sonhos em realidade. Se você é assim, vai amar Thaty Princess.

3-L'Infusion - Body Splash Provence (Água de cheiro)
A inspiração vem de uma região romântica e charmosa,
 a Provença francesa, onde os vastos campos floridos 
formam um intenso tapete de cores e deliciosos perfumes. Cenários preservados pelo tempo onde o ar traz a essência forte e envolvente das flores. As notas de pétalas de jasmim e violetas presentes na fragrância traduzem o romantismo de Provence. Feche os olhos, respire... e deixe-se envolver!





4-Princess Pink Teens - Deo Colônia(Água de cheiro) 
A fragrância de Princess Pink Teens foi desenvolvida especialmente para garotas descoladas que adoram estar perfumadas. Super fashion e jovem exala beleza e alegria. As notas de mandarina, limão siciliano e laranja doce na saída dão um toque de alegria e modernidade. No corpo notas de damasco, jasmim, rosa e violeta traduzem a beleza. As notas de baunilha, cedro, musk e sândalo no fundo, revelam o glamour da fragrância.

5-Anni Desodorante Colônia (Boticário) 
Se Anni não fosse um perfume seria uma poesia. Porque encanta e conquista em cada gota. Flores brancas rimam com frutais vibrantes para despertar seu romantismo, mexer com seus sonhos e deixar você ainda mais feminina.
Deixe-se envolver por sua nota cítrica e alegre.
Anni uma poesia em forma de perfume.




6-Capricho Des. Colônia (Boticário)
Esta fragrância é única como você, inspirada no mundo de descobertas. O novo, o incerto, a conquista. Época de se mostrar, de se afirmar, de construir. Um mundo colorido, alegre e dinâmico.
Use, e esbanje o seu jeito de ser por aí.


7-Urban Lovers for Her Deo Colônia (Eudora)



Urban Lovers for Her mistura o frescor dos cítricos, a sensualidade das flores e o desejo de frutas suculentas como a ameixa, a maçã e o pêssego. Uma fragrância moderna e feminina, inspirada nos encontros e reencontros, nos amores urbanos, cheios de química. É coisa de pele, uma atração fatal no coração da metrópole. Descubra a cidade. Explore a Paixão.



8-Voltage Deo Colônia 25ml Cada (Eudora)


                          perfume do dia                                             perfume da noite

Voltage traz 2 fragrâncias no formato de pilhas, para você que tem uma energia vibrante. Que conquista, atrai e pulsa em sintonia com o ritmo da cidade. Cada fragrância tem o tamanho perfeito para te acompanhar em todos os momentos do seu dia – do trabalho à balada - para que você se mantenha “carregada” em todas as suas atividades. Notas estimulantes e modernas, para quem deseja que um dia dure mais do que 24 horas. 


9-Sophie Teens Des. Colônia (Boticário)
Dizem que borboleta espalha alegria e beleza por onde passa. Com sua fragrância descontraída e superdivertida, Sophie Teens prova que essa é a mais pura verdade.
Uma fragrância alegre e descontraída que irá te deixar perfumada o dia todo. Receba elogios de sobra!





10-Oopss! Desodorante Colônia (Boticário)
OOpss! Dá licença que eu tô chegando.
Sua visão do mundo mudou. É hora de produzir uma nova imagem que reflete outro detalhe do seu eu, por isso Oopss! é assim, prontinho para ajudar você a abrir caminho entre a Multidão. 
.




Se gostou e quer saber onde encontrar e os valores, é só clicar nos links abaixo: 

O perfume:Capricho Day&Night Des.
O perfume:Thaty Princess Desodorante

O perfume:L'Infusion - Body Splash Provence

O perfume:Princess Pink Teens - Deo Colônia

O perfume:Anni Desodorante Colônia

O perfume:Capricho Des. Colônia

O perfume:Urban Lovers for Her Deo Colônia

O perfume:Sophie Teens Des. Colônia

O perfume:oopss-desodorante-colonia

BEEEEIIIIIJOOOS AMORES 

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ♥

4 comentários: