sexta-feira, 13 de abril de 2012

Acessórios dos meus sonhos

Oiii galera
no post anterior eu falei da minha paixão pelos sapatos e pelos perfumes,mais concerteza você não consegue sair de casa sem alguma coisa para deixarmos mais bonitas, seja um chapéu,um colar, pulseira e outros acessórios, se você gosta como eu vai amar essas dicas postadas aqui, espero que gostem.

primeiro vou começar com os colares
eu amo todos os tipos, de caveira,flores,corações,estrelas e por ai vai.

espero que vocês curtam os meus gostos. kkkkkk

primeiro os colares de caveirinhas (um dos que eu mais gosto)=]




























Colares de corujas:







colares de laços (Amooo):









Colar de coração:






























colar de boca:







colar de borboleta:


vários colares:







esses foram os colares agora vamos para as pulseiras.
pulseiras são um dos acessórios que eu mais amo, principalmente as que ficam jogadas no pulso.

pulseiras de laços:























pulseiras de caveiras:
 











pulseiras de coração:








várias pulseiras:

 







As pulseiras acabaram agora vou falar de 2 acessórios que não podemos abrir mão de modo algum 
que são os anéis e os brincos.
primeiro os anéis e brincos de caveirinha:
 










Brincos:









Anéis de coração:












Brincos:









Anéis de boca:







Brincos:





vários brincos e anéis:







 agora vamos para os lenços.
alem de nos deixar mais bonitas, os lenços tem a função de nos deixar mais elegantes
vejam esses:

 
lenço 3 Lenços de pescoço Inverno 2012






Agora os chapéus.
Antes eu não era muito chegada a chapéus, mais agora sou completamente apaixonada por eles.
 





Prontinho pessoal, gostaram ?
espero que sim, Beiiijooocas♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário