segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

10 coisas que eu não gosto

Foi um pouco difícil classificar só dez coisas que eu não gosto, mais eu escolhi as que me deixam com mais raiva,são:
1-maus tratos com animais

Desde pequena quando eu via algum animal machucado ou alguém machucando os animais eu começava chorar, até na televisão eu chorava (e até hoje eu choro), eu só queria que essas pessoas que fazem isso com esses animaizinhos me respondesse um pergunta: qual é a graça dos maus tratos ?, e se fosse com o animal deles ou com os filhos deles, eles iam gostar der ver ?, é claro que não.      
2- agressão contra as mulheres 

Na minha opinião eu penso que quando um homem e uma mulher se casam eles estão dispostos a respeitar, aceitar as diferenças entre ambos e confiar, quando não tem isso em um casamento o mais provável é a separação, mais homens não aceitam perder suas mulheres, ou quando as mulheres são contra a opinião de seus maridos, e acontece uma das piores coisas do mundo que é as agreções, não é atoa que fizeram a lei:MARIA DA PENHA e algumas ongs de proteção para mulheres, mais algumas mulheres tem medo ou não sabe da existência da lei e não denuncia, até quando essas mulheres vão sofrer caladas?
3-falsidade
 
o nome já fala tudo não necessita nem de justificativa. 
4-corrupção
é também não precisa né ? a imagem já diz 
5-maquiagem quebrada
quanto mais você tem cuidado, parece que vem uma força do além e joga a nossa maquiagem no chão, o pior que não é só a maquiagem também tem o celular, até quando as coisas vão cair das minhas mãos e se espatifar no chão? 
6-We're very sorry do tumblr 
No tumblr só tem 3 coisas que eu não gosto primeiro é: we´re very sorry.segundo: limite de posts e terceiro: não receber asks.
7-bullying

só tenho uma frase: não julgue as pessoas,por que por dentro nos seres humanos somos todos iguais  
 8-abuso infantil

eu tenho nojo, ódio das pessoas que abusam sexualmente das crianças, SÃO CRIANÇAS ,elas são inocentes, sabe uma coisas que as pessoas que cometem esses crimes podiam fazer? 
se internar por que isso é uma doença, não uma necessidade 
9- traição

sem palavras 
10-acordar cedo

é eu não gosto de acordar cedo,principalmente ao sábados 

Um comentário:

  1. Nossa o We're sorry do tumblr é irritante mas perde para a Corrupção e maus tratos com mulheres,animais etc..

    ResponderExcluir