segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Os melhores filmes da Pixar

em uma antiga postagem minha eu falei dos: melhores desenhos da Disney, e agora eu resolvi falar dos desenhos da Pixar (mesmo a Pixar sendo da Disney) vamos ver os desenhos ?
 
Wall-E
O ápice da Pixar é resultado da soma perfeita de todas as virtudes: visuais brilhantes, roteiro inovador e original, personagens carismáticos e memoráveis. O robozinho Wall-E é uma das criações mais geniais da história do cinema, e a ousadia em usar poucos diálogos e uma história de amor inusitada transforma Wall-E em um clássico instantâneo. Pura magia.

 Toy Story
1995 foi o ano em que o cinema mudaria para sempre. Com o lançamento de Toy Story, a Pixar se colocou no mapa com uma produção avançada, a primeira animação totalmente feita em animação gráfica. Mas o estúdio não se esqueceu de anexar um ótimo roteiro, capaz de agradar a gregos e troianos. Foram 81 minutos que mudaram a história do cinema.

 Os Incríveis
Lançado em um período onde praticamente todos os desenhos procuravam ser engraçados, Os Incríveis inovou por abraçar o gênero ação/aventura, não se esquecendo da veia cômica, é claro, mas focado em entregar cenas de ações delirantes. Resultado: um dos melhores filmes do estúdio, além de ser considerado por muitos como um dos melhores filmes de super heróis da história.

5 – Procurando Nemo
O primeiro grande blockbuster do estúdio é também o mais engraçado de todos, rivalizando com Os Incríveis em termos de aventura.

 Monstros S.A.
Símbolo da criatividade do estúdio, criando um mundo totalmente diferente e encantador, se preocupando em apenas divertir. Monstros S.A. conta com vários dos melhores e mais engraçados personagens da Pixar.E para quem assistiu Monstros S.A com certeza se apaixonou pela Boo, principalmente quando ela começa a chamar o Sullivan (o monstro azul) de gatinho, e se encantou e sentiu dó quando a Boo teve que voltar para casa e Sullivan teve que se despedir, com certeza Monstros S.A é um dos melhores filmes da Pixar. 

Vida de Inseto
O primeiro grande capítulo da batalha entre Pixar e Dreamworks aconteceu em 1998, com os lançamentos de Vida de Inseto e Formiguinhas. O filme da pixar tem bons momentos e não decepciona como o primeiro filme do estúdio após o inovador Toy Story.

Ratatouille
A saga do ratinho cozinheiro Remi se utiliza do belo cenário de Paris para criar umas das animações mais originais e criativas das últimas décadas.
 espero que vocês gostem da minha seleção dos filmes da Pixar.
beijocas ♥ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário