sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Os melhores looks da DIVA: Demi Lovato

Sempre cheia de estilo e bom gosto, Demi sabe valorizar o seu corpo e vai de produções ousadas em premiações e eventos a produções mais despojadas para o dai-a-dia.

Nesses dois looks, Demi usou a combinação calça jeans com lenço, uma boa dica para dias de meia estação. O lenço pode ser utilizado como cachecol e cai bem tanto com sobreposições com casaco ou blazer para os dias mais frios, quanto com blusas de manga 3/4 para dias mais frescos. Para completar, a calça jeans fica bem com botas, scarpins, sapatilhas e peep-toes.

Demi adora calças pretas, tanto que costuma estar usando uma na maioria de suas aparições em público no dia-a-dia. O primeiro look é bastante informal, principalmente pela troca do sapato fechado por uma sandália rasteira de tirinhas. O charme fica por conta da sobreposição da blusa xadrez sobre a camiseta branca. Já o segundo conta com uma produção mais elaborada, jogando sobre a legging uma camiseta mais solta com o cinto. Mais uma vez o lenço aparece, mas acompanhado por outros acessórios: o chapéu ajuda naqueles “bad hair day” e a bolsa marrom quebra o visual praticamente monocromático. Destaque para os óculos em ambas as produções.

A estrela adolescente adora blusas larguinhas e sabe combiná-las tanto em composições diárias, com shortinho, quanto em composições mais elegantes, com saia bandage e sandália de salto. Para realçar, invista em acessórios como colares, pulseiras e brincos.

Curvas. Demi as tem e sabe valorizá-las. Vestidos colados são uma ótima opção para garotas que sabem ousar. É claro que senso é preciso: garotas mais gordinhas (como eu) devem evitá-los, pois podem acentuar as gordurinhas.

 O dourado fica muito bem em garotas de todos os tons de pele, principalmente nas morenas. O tubinho é um corte que valoriza bastante, porém é pouco democrático, fica melhor nas mais magrinhas. Se for mais gordinha prefira os vestidos mais soltinhos e se jogue no brilho dourado!

O blazer é uma peça do vestuário indispensável no armário de Demi Lovato. Na foto a direita, Demi soube combinar o look preto com o blazer vinho, dando-lhe elegância e classe. A esquerda, o blazer e a calça preta ganham brilho com a blusa prateada, que ainda iluminou a pele da cantora e atriz.  Garotas de quadris ou ombros largos devem evitar blazers bem estruturados, preferindo os mais soltinhos.

Quando opta por vestidos no dia-a-dia, Demi prefere os acinturados, que deixam o look bem feminino. No primeiro, o vestido de renda vem muito bem acompanhado por acessórios que o tornam ainda mais bonito. Reparem na harmonia entre a sandália, a bolsa e o cinto, um arrazo. Já o segundo tem estampa florida e um leve babado no detalhe da barra. Para finalizar a produção romântica, o peep-toe com lacinho, o casaquinho e o batom rosa dão o toque que faltava.


espero que gostem, como eu gostei de falar um pouco de uma das minhas divas.


beijocas ♥

Um comentário: