quarta-feira, 4 de julho de 2012

A minha gente


Lê Almeida, Tia LÊ, e para mim Mãe.
Não tenho palavras para expressar o quanto de carinho que eu sinto por você, nos conhecemos a pouco tempo mais parece que já foram anos e anos de convivência, Você é uma amiga que todos deviam ter,
você já faz parte do filme da minha vida, somos amigas, mãe e filha, conselheiras, cantoras e animadoras de festa kkkk
você é:

  • Especial
  • Inteligente
  • companheira 
  • amiga
  • engraçada
tudo o que eu disse aqui, não é a metade do que eu e os seus amigos sentimos por você, 
continue sempre brilhante e radiante 
seremos amigas pra sempre 
beijos e te amo muito e muito 

Da sua amiga:JENNY   

Um comentário:

  1. Linddaaaaa obrigada amore vc sabe q tudo o que vc falou e o que vc sentiu ao escrever eu sinto tbm e acho o mesmo de vc e de todos os meus amigos foi mto legal te conhecer e está sendo maravilhoso ser sua amiga,para o que der e vier TAMÔ JUNTO !! hahaha

    ResponderExcluir