sexta-feira, 20 de julho de 2012

A minha gente

Oii gente linda 
Hoje no minha gente vou falar de uma das pessoas que apareceu na minha vida quando eu tinha apenas 10 anos de idade, e ainda estudava no Colégio Modelo (ignorem o nome kkkk), essa pessoa ela marcou, e ainda marca a minha vida muito, é uma das melhores pessoas que eu já conheci em toda a minha vida, é uma pessoa iluminada, que eu admiro e amo muito muito e muito.
Que é a Pietra:
 E pensar que um dia eu cheguei a te odiar… Mas acho que é assim né? Toda grande amizade, começa com um grande ódio. Queria primeiramente pedir desculpas, desculpa por todas as vezes que te magoei, pelas coisas que eu já disse sem pensar, desculpa por tudo. Sabe, todas as vezes que te dei “sermão” quando você fez alguma coisa errada, era porque eu tinha medo de que a sua atitude gerassem consequências que te fizessem sofrer no futuro, dói ver você sofrendo. Todas as vezes que eu senti ciúmes, era porque eu tinha/tenho medo de te perder. Eu sei que nunca vou achar nenhuma amiga como você, o tempo pode separar a gente, mas não vai apagar as lembranças… Eu sei que esse tempo que a gente passou juntas, marcou minha vida. Você é a melhor amiga do mundo, a amiga que eu sempre precisei, você é um tesouro difícil de ser encontrado, e eu te amo muito, nunca se esqueça disso. 


















































Amigo de verdade sabe dos seus defeitos e caçoa deles o tempo todo.
O importante não foi o dia que te conheci, mas o dia que aprendi a compartilhar com você minhas alegrias e tristezas.

Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar como voar.
 - Caio F. Abreu

























eu não tenho como descrever nossa amizade em palavras. 
Eu estou bem do seu lado. Nunca te deixarei. E sinto a dor que você sente quando começa a chorar. Você é minha melhor amiga e eu te amo, e eu te amo.
Você é ANJO que DEUS escolheu á dedo para me AJUDAR NOS MOMENTOS MAIS OPORTUNOS e AMIGA é IRMÃ só que de outra mãe.


eu te amo muito ♥

ass:Jenny sua best 

Um comentário: