sexta-feira, 12 de julho de 2013

DJANGO Livre - Quentin Tarantino 


      Que eu adoro o Quentin Tarantino acho que não é novidade para ninguém.E vindo de Tarantino,podemos ter certeza de que haverá muito sangue em suas cenas principais.Então o momento Cinema do dia é sobre seu mais novo filme.Django Livre.Confiram o trailer:


O filme se passa na  época da escravidão de negros nos Estados Unidos,onde Django(Jamie Foxx) é um escravo liberto com um passado brutal de seus antigos proprietários.Ele se encontra com um caçador de recompensas Dr.King Schultz(Christoph Waltz) e logo de cara há uma parceria entre eles.Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.
       Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.
       A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.





Vingança,foi a  palavra mais marcante que eu consegui visualizar nos filmes de Quentin Tarantino,mas neste filme em especial não foi só a liberdade,ódio,vingança mas a busca do amor de um escravo por outra escrava foi o que mais me impressionou.O enredo é bem realista e bem desenvolvido.A trilha sonora se encaixa perfeitamente com a história,me senti numa verdadeira luta pela liberdade e pelo amor.Além de claro,POSES HEROICAS não podiam faltar obviamente,o final,extremamente bem feito.A fotografia do filme com ótima qualidade...gostei muito do filme e o indico para assistirem.VALE A PENA.

Espero que tenham gostado 
Por:Letícia Almeida
Fonte: www.adorocinema.com/ 



Nenhum comentário:

Postar um comentário