terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Resenha-Cinquenta Tons de Cinza



''Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
 Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...''.

Oii meninas e meninos

Bem como uma boa leitora eu sempre estou disposta a ler tudo até panfleto de sexyshop kkkkkkkkk, brincadeiras aparte, eu comecei a ler a trilogia dos 50 tons de cinza (já estou no ultimo).No primeiro livro é relatado como o primeiro contato da Ana e o Christian Grey (protagonistas do romance) e por ai adiante...
 A minha visão do livro 50 tons de cinza é:
O livro tem uma história parecida com a da saga crepúsculo, o livro 50 tons parece ser mais recomendado para senhoras sem marido ou meninas que ainda não tiveram relações sexuais e por meio da leitura tira as suas duvidas  ou sei lá.
 O livro em si é muito gostoso de ler, quando você inicia a leitura e não quer parar mais, 
o primeiro livro eu li em 3 dias e o segundo consegui ler em 5 dias, o livro é um pouco pobre em conceito histórico, a autora parece que se focou mais nas cenas sexuais e diálogos eróticos.
 O livro 50 tons de cinza é bom e não é, mais essa é a minha visão.
Se você já leu e pensa de uma forma diferente da minha 
comente aqui embaixo que eu irei amar.

Beijocas ♥  

Nenhum comentário:

Postar um comentário