quarta-feira, 24 de julho de 2013

Como usar: Como usar pantalonas sem errar

Aprenda como usar calças pantalonas em 7 dicas

Oiii meninas, o post de hoje é sobre as calças pantalonas:

O termo ‘pantalona’ é derivado de pantalon, que significa calça em francês. As calças pantalonas surgiram quando marinheiros as vestiam por cima das botas para facilitar a limpeza nos decks. Nos anos 70, a calça virou símbolo da moda hippie e hoje virou um ícone fashion e tendência nas coleções Outono/Inverno.

O modelo alonga as pernas deixando a mulher com aparência mais alta e magra. As it girls Olivia Palermo, Lauren Conrad, Ashley Olsen, Hilary Duff, Rachel Bilson, Thassia Naves e as atrizes Camila Pitanga e Grazi Massafera já aderiram à nova tendência.

7 dicas para acertar na hora de usar pantalonas
1ª Vale para todos os tipos de corpo desde que usada corretamente. Se você estiver acima do peso ou se for mais baixinha, o ideal é apostar nas de cores escuras, com sapato alto e a barra comprida

2ª Estampada ou lisa? Mulheres magras podem usar tanto estampadas ou lisas, basta manter o equilíbrio com a peça de cima. Já as mais cheinhas devem preferir modelos lisos ou com plissado na vertical. Branco ou off white não são os mais indicados.

3ª Acerte nas proporções. Como a pantalona é larga, use com blusas justas e que marquem a cintura. Vale apostar em camisas ou t-shirts mais justas. Uma dica valiosa para as magrinhas é usar com cropped top, tendência que invadiu o Verão.

4ª Rasteira também pode. Se você for alta pode abusar das estampas e até arriscar usar uma rasteirinha, o que dará leveza ao look.

5ª Prefira calçados altos pesados. Plataformas e anabelas são ideais, sandálias ou scarpins não caem bem, pela modelagem ampla da calça.

6ª A bainha tem sempre que cobrir o sapato. Dependendo do corte, ela vai exigir o salto para que a barra cubra o calçado. Para um visual equilibrado o recomendável é aparecer a ponta do salto.

7ª Eleja a estamparia pensando nas cores das peças que você já tem. Tem muitas peças verdes no armário? Escolha uma que harmonize com essa cor. Assim, você vai usar a nova peça com mais frequência.

Espero que tenham gostado meninas 
BEIJINHOS 

terça-feira, 23 de julho de 2013

Como usar: Mix de cores coloridas


Oii meninas, tudo bem com vocês ?

Hoje o post será sobre o COLOR BLOCK achei interessantíssimo, pois a maioria das pessoas não tem coragem de fazer esse mix com medo de ficar over (ou estilo bandinha colorida), né ? Especialmente com as cores primárias, que dificilmente são usadas juntas. Mas, com alguns truques ele super pode funcionar e ficar lindo, alem de ser cheio de personalidade.
 Vejam só as dicas e as fotinhas:

  Rosa e Laranja: São duas cores complementares e quentes, use uma blusa laranja com um calça rosa, já nos pés, opte por cores neutras como nude ou preto, nesse caso, dei uma ousada com o scarpun azul:

Roxo e Laranja: Outra mistura inusitada, mas que fica ótimo e bem contrastante:
Verde e azul: Duas cores frias e complementares, bem fácil de combiná-las.
Verde e Rosa: Muitas mulheres evitavam essa cobinação, porém é uma das mais usadas com essa nova moda.

mais looks:



BEIJINHOS MENINAS 
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO 


sexta-feira, 12 de julho de 2013

DJANGO Livre - Quentin Tarantino 


      Que eu adoro o Quentin Tarantino acho que não é novidade para ninguém.E vindo de Tarantino,podemos ter certeza de que haverá muito sangue em suas cenas principais.Então o momento Cinema do dia é sobre seu mais novo filme.Django Livre.Confiram o trailer:


O filme se passa na  época da escravidão de negros nos Estados Unidos,onde Django(Jamie Foxx) é um escravo liberto com um passado brutal de seus antigos proprietários.Ele se encontra com um caçador de recompensas Dr.King Schultz(Christoph Waltz) e logo de cara há uma parceria entre eles.Schultz está em busca dos irmãos assassinos Brittle, e somente Django pode levá-lo a eles. O pouco ortodoxo Schultz compra Django com a promessa de libertá-lo quando tiver capturado os irmãos Brittle, vivos ou mortos.
       Ao realizar seu plano, Schultz libera Django, embora os dois homens decidam continuar juntos. Desta vez, Schultz busca os criminosos mais perigosos do sul dos Estados Unidos com a ajuda de Django. Dotado de um notável talento de caçador, Django tem como objetivo principal encontrar e resgatar Broomhilda (Kerry Washington), sua esposa, que ele não vê desde que ela foi adquirida por outros proprietários, há muitos anos.
       A busca de Django e Schultz leva-os a Calvin Candie (Leonardo DiCaprio), o dono de "Candyland", uma plantação famosa pelo treinador Ace Woody, que treina os escravos locais para a luta. Ao explorarem o local com identidades falsas, Django e Schultz chamam a atenção de Stephen (Samuel L. Jackson), o escravo de confiança de Candie. Os movimentos dos dois começam a ser traçados, e logo uma perigosa organização fecha o cerco em torno de ambos. Para Django e Schultz conseguirem escapar com Broomhilda, eles terão que escolher entre independência e solidariedade, sacrifício e sobrevivência.





Vingança,foi a  palavra mais marcante que eu consegui visualizar nos filmes de Quentin Tarantino,mas neste filme em especial não foi só a liberdade,ódio,vingança mas a busca do amor de um escravo por outra escrava foi o que mais me impressionou.O enredo é bem realista e bem desenvolvido.A trilha sonora se encaixa perfeitamente com a história,me senti numa verdadeira luta pela liberdade e pelo amor.Além de claro,POSES HEROICAS não podiam faltar obviamente,o final,extremamente bem feito.A fotografia do filme com ótima qualidade...gostei muito do filme e o indico para assistirem.VALE A PENA.

Espero que tenham gostado 
Por:Letícia Almeida
Fonte: www.adorocinema.com/ 



domingo, 7 de julho de 2013

Wishlist: coleção Patricia Bonaldi verão 2014




E no final do mês passado, a estilista-celebrity Patricia Bonaldi escolheu o late clube de Santos, em São Paulo, Para mostrar sua coleção para o próximo verão, realizando um trunk show para convidados vips, que ficaram como sempre maravilhados  com tanta riqueza!


Inspirada no universo do Ballet (que pego jeito esta em alta, né ?), a estilista mostrou uma coleção romântica de vestidos lindíssimos bordados com cristais Swarovski, perolas, com recortes e transparências e em cores que iam do nude, rosa claro e dourado até ao azul vibrante e ao preto.
 

E ai meninas gostaram ?