sábado, 30 de março de 2013

Investindo no seu futuro profissional

img-01

Todo mundo sabe que durante uma entrevista de emprego, o que faz toda diferença é o seu diferencial entre os demais candidatos. Alguns pontos decisivos que são bem comuns são: fluência em alguma língua, conhecimento e experiência em determinada área ou aquele curso que você fez, pode ser todo o seu diferencial.
Muita gente desanima na hora de fazer cursos, pois o horário não cabe dentro da sua rotina, é muito longe da sua casa e mais um monte de fatores. Pensando nisso, o Cursos 24 horas criou uma super plataforma com vários cursos de diferentes áreas para que você possa fazer as aulas na sua casa. Tudo que você precisa é de um computador com acesso à internet. Você pode fazer os cursos 24 horas por dia, sem nenhuma restrição.
No site você encontra cursos de diferentes áreas, mas hoje selecionei apenas três para apresentar pra vocês.

curso-1
O curso ensina como falar melhor, com formas simples de controlar o nervosismo, superar o medo e lidar bem com imprevistos.
Você vai aprender:
- Como conhecer seu público;
- Quais os erros a evitar e as precauções a tomar;
- Como se portar ao falar, tirando proveito da linguagem corporal, dentre outras técnicas.

curso-3


O Curso de Fotografia Digital tem as respostas a estas perguntas e prepara você, passo-a-passo, para tirar fotografias digitais de qualidade.
Desde fundamentos muito básicos de como segurar a máquina, por exemplo, até recursos mais avançados de iluminação, o curso lhe dará conhecimentos para obter resultados de imagens fotográficas que antes só eram conseguidos por profissionais, com estações de trabalho caras e sofisticadas.
Neste curso você vai:
- Conhecer o vocabulário básico e o que quer dizer cada termo utilizado no mercado, nos manuais e cursos;
- Conhecer as vantagens e desvantagens da fotografia digital;
- Saber avaliar os softwares de edição de fotografia e escolher o seu;
- Conhecer as diferenças entre câmeras fotográficas digitais, para escolher a que mais se adapta à sua necessidade;
- Aprender a cuidar de sua máquina, como limpá-la, guardá-la e viajar com ela.

Curso 24 Horas é super confiável e todos os cursos são de início imediato. Além dos cursos indicados no post existem muito outros e você pode conhecê-los clicando aqui.

Espero que tenham gostado beijinhos ♥




terça-feira, 19 de março de 2013

Os makes de Lana Del Rey


Na verdade, ela se chama Elizabeth, nasceu em NY em 1986. Lana, filha de um milionário, já lançou vários Cd’s, mas só em 2012 estourou com Born to die.
O estilo da Lana é todo dos 60′s. E com isso vem as maquiagens lindas.


Se você gosta de delineado gatinho, você vai amar as makes da Lana.


Escolhi uma make diferente da Lana, pois eu estou numa fase amando batom escuro. Os olhos estão mais neutros, mas a boca é poder. E o Batom jaboticaba da Avon Color Trend é Identico a esse que a Lana está usando

espero que tenham gostado
beijinhos

quarta-feira, 13 de março de 2013

GOSSIP GIRL


A série se passa contando a história de jovens ricos de Manhattan em NY. Várias coisas acontecem, a história é muito envolvente a as personagens são de espantar. É impossível prever alguma coisa e a cada episódio nos apegamos mais a série.

Quem já assiste sabe que Blair Waldorf e Serena van der Woodsen além de serem muito amigas, vestem as roupas mais lindas da série. De acordo com a tv americana The CWGossip Girl é uma das série mais ricas do canal. Se você assistir vai perceber a presença de marcas famosas comoChanel, Christian Louboutin, Dior e entre outras. Então, vamos aos looks:
Apesar de Blair Waldorf ser a malvada da série, tem um estilo que me agrada muito. Suas roupas são românticas e de extremo bom gosto. No seriado ela usa looks um mais lindo que o outro, que me deixam realmente apaixonada. Abaixo estão apenas alguns dos meus favoritos, mas existem muitos outros que são apaixonantes.





Quem assiste o seriado sabe que Blair e Serena são muito amigas e passam muita coisas juntas. Se você gostou e ta afim de assistir clique aqui e você poderá baixar todas as temporada da série. É legendado e a qualidade de vídeo é boa. Não roda no Midia Player, então você terá que baixar um programa. Eu uso o Real Player, mas você pode usar o da sua preferência. 

É uma ótima opção pra quem ta sem programação no fds. Ah! Também é uma ótima dica pra quem quer torturar os namorados. Rs




Beijinhos, beijinhos Gossip Girl kkkk

terça-feira, 12 de março de 2013

COISINHAS FOFAS DA HELLO KITTY


Admito que os anos passaram e eu ainda continuo gostando de coisas da Hello Kitty. Quando eu era mais nova era fichário, bolsas, enfeites, tudo da Hello. Hoje apesar de não ser tão apegada, fico encantada quando vejo novidades da bonequinha. 

Para as fãnzocas de plantão a Sanrio lançou a um tempo atras uma série de eletrodomésticos e itens para a cozinha, mas infelizmente nada disponível para nós aqui do Brasil. Mas vasculhando o site daSanrio essa semana eu encontrei uma máquina de waffle  e uma torradeira, ambas disponível para compra!


A máquina de waffle pode ser comprada direto na loja da Sanrio, mas a torradeira está fora de estoque, mas eu encontrei em outro lugar e pode ser comprada aqui.

Na loja online da Sanrio a gente encontra tanta coisa bacana que da vontade de comprar tudo. Mas eu achei a loja voltada mais para o público infantil e com pouca coisa para nós. Além desses vários outros produtos, estão disponíveis na loja virtual

Achei lindo esses eletros, para as meninas que estão mobilhando a casa nova ou simplesmente amam a Hello, fica a dica.

segunda-feira, 11 de março de 2013

Para quem gosta de ler


Ai gente, olha só que coisa mais fofa! Vi esses marcadores lá na Etsy e me senti na obrigação de compartilhar com vocês. Acho que depois do próprio livro, esse é o presente mais fofo e criativo para aquele amigo ou amiga que adora uma boa leitura.
Se você não estiver afim de pagar R$50,00 no marcador, minha dica é tentar fazer um com biscuit (aulas nesse canal do youtube). Quem sabe alguma leitora não pega gosto pela coisa e a brincadeira vira negócio? Dá para vender na internet sem problemas usando o sistema Tanlup
Qual vocês mais gostaram?

sexta-feira, 8 de março de 2013

                                Dia das mulheres

           Mais que um dia para se embelezar ou ganhar uma flor.O dia das mulheres é um dia sociopolítico além de ser uma data que nos remete a lembrar de todo o sofrimento que as mulheres passaram em busca de seus direitos,em busca do voto e prezar pelo respeito.Um ótimo dia das mulheres,deixo aqui uma parte de um dos meus textos prediletos do Arnaldo Jabor.


   Letícia Almeida



O masculino é certo; o feminino é insolúvel. O homem é espiritual e a mulher é corporal. A mulher é metafísica; homem é engenharia. A mulher deseja o impossível; desejar o impossível é sua grande beleza. Ela vive buscando atingir a plenitude e essa luta contra o vazio justifica sua missão de entrega. Mesmo que essa "plenitude" seja um "living" bem decorado ou o perfeito funcionamento do lar. O amor exige coragem. E o homem... é mais covarde. O homem, quando conquista, acha que não tem mais de se esforçar e aí , dança...                        Arnaldo Jabor

Sexto andar



Ao entrar no elevador para ir a minha casa, encontro uma nova pessoa, não sou muito de reparar, mas...ele foi gentil, quase perdi a atual viagem do elevador, pois bem, o olhei e reparei que nunca tinha o visto no prédio, ao chegar no sexto andar, ele segue seu caminho, mas antes de fechar a porta do elevador, percebo que ele olhou para trás, estávamos a sós, e de repente acabou.

Durante uma semana fique na expectativa de encontrá-lo novamente, mas não tive a oportunidade, quando estava esquecendo, me deparo com o mesmo em minha escola, e com uma menina que considero um peso morto a sociedade, tentei disfarça, mais infelizmente quando voltei a olha-lo, acabamos trocando olhares, continuei meu caminho, e ignorei o acontecido.
Realmente tentei esquecer, mas se tornou impossível, enquanto caminhava até o prédio, me deparo com uma pessoa encostado na parede, quando olho atentamente, "é ele!"-pensei. Continuei caminhando quando ele segue meus passo e se aproxima enquanto diz: 
-Está brava comigo? - olhei para trás, e lá estava ele me olhando serio, voltei a olhar para frente e continuei, mas não exitei em dizer:
-Não, porque estaria?- Ouço risos, então, ele me puxa pelo braço e disse:
- Você só está me ignorando- eu o olhei, ele sorria, aparentava estar feliz, eu olhei para o chão envergonhada, e ele continuou a dizer:
- Eu estava conversando com a...- o impedi de falar:
- Eu não tenho interesse em falar nela!- ele sorriu e disse:
- Parece que ambas se odeiam, ela me disse que roubou seu ex-namorado- e riu, fiquei irritada, o empurrei e continuei a andar, ele correu e me abraçou:
- não vai acontecer o mesmo comigo - eu fiquei vermelha na hora, mas o olhei sorrindo, então o garoto do sexto andar era diferente.
Realmente depois desse dia nos aproximamos, mas nunca rolou nada serio, com o tempo, nossos olhares passaram a ser beijos, e com isso um suposto namoro, com três meses de vivencia, todos no consideravam um casal, as vezes com algumas brigas bobas, ciumes e intriga por conta de uma pessoas, mas isso não afetou em nada, e nesse meio tempo houve-se a noticia de um baile. Mas com o tempo as brigas foi aumentando, e com seis meses um rompimento, com meu garoto do sexto andar, e com isso ficaram-se as magoas, e coisas que ainda deveriam ser ditas, e um mês separado foi o suficiente para descobrir que ambos não saberiam viver sem o outro, e no dia do baile foi a prova, com parceiros diferente, surge-se o sentimento do ciúmes novamente...O suficiente para criar a coragem e dizer todas as coisas que ficaram vago no relacionamento. O garoto do sexto andar...simplesmente se tornou o homem da minha vida!

quinta-feira, 7 de março de 2013

O Diário de Bridget Jones


Sinopse: Inteligente, sarcástico, hilário, atual. Estas são as características que fizeram de O diário de Bridget Jones um grande sucesso de vendas. Escrito na forma de diário, o romance relata um ano na vida de Bridget Jones, uma solteira de trinta e poucos anos, que luta com todas as forças para emagrecer, encontrar um namorado, parar de beber e largar o cigarro. Uma história aparentemente comum, mas narrada em estilo impecável e com extrema sensibilidade pela jornalista britânica Helen Fielding. Bridget trabalha em uma editora, mora sozinha, é apaixonada por seu chefe e cultiva o hábito de conversar com amigas que, em torno de uma mesa de bar, sempre têm soluções teóricas para todos os problemas. É impossível ler este diário e não se identificar com a protagonista. O mundo está mesmo repleto de Bridgets.

Eu realmente recomendo o livro, é fantástico
beijinhos ♥

quarta-feira, 6 de março de 2013

Como usar Clesea Boots


O post de hoje é sobre um modelo de bota que está me conquistando. Como sabem, sempre gostei mais do inverno, e claro, que as Chelsea Boots será ideal para o inverno desse ano. Não só para inverno, mas outono, primavera e verão. Para quem não conhece, ela é aquelas botinhas mais justas, curtas que possuem salto curto e quadrado, na minha opinião é um botina com um design mais fofo, rs.

Elas surgiram entre 1837 e 1901 (Era Vitoriana), e usadas para montaria. A bota possui nas laterais um elástico que acabou tornando uma característica do modelo, porém os mais modernos não possuem. Na década de 60, sendo usada por homens e mulheres, no cenário Modernists. O estilo teve origem em Londres, inspirando-se na cultura pop (The Beatles e The Who). 

Por ser uma sapato super confortável, é possível adaptar os looks para o dia a dia e combinar com diversos estilos. Saias, vestidos e short são boas opção para quem busca um look mais feminino. Para as baixinhas não favorecem muito, o ideal é combinar com meias na mesma cor da bota para alongar as pernas. Para tirar o ar de estilo masculino da botinhas, experimente usar com tecidos mais delicados, como renda, florais, transparência, etc. 


Espero que tenham gostado 
beijinhos ♥

terça-feira, 5 de março de 2013

Meus filmes favoritos

Olá meninas e meninos do Fazendo o meu filme.
 No post de hoje irei falar sobre os meus filmes favoritos.
Eu amo filmes: de terror, drama, suspense e entre outros.
é claro que você também deve amar filmes como eu.
Está bem chega de enrolação, vamos logo ver os filmes:

coração de tinta


filme conta a historia de Meggie (Eliza Bennett),uma garota encantada pelas histórias de aventuras que lê nos livros. Certo dia ela descobre que seu pai Mo (Brendan Fraser), com quem mora sozinha desde o desaparecimento de sua mãe, tem poderes mágicos de trazer os personagens dos livros à vida quando lê trechos em voz alta. O vilão Capricórnio (Andy Serkis) aparece das páginas do livro Coração de Tinta para roubar os poderes de Mo e agora, com a ajuda de seus amigos, Meggie e seu pai entram no mundo encantado dos livros para impedir Capricórnio e talvez encontrar sua mãe perdida.

O Diário da Princesa 1 e 2



Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permancer em Manhattan morando com sua mãe.



Cinco anos após Mia (Anne Hathaway) decidir por se tornar a princesa de Genóvia, ela se muda para o palácio real de sua avó, Clarisse (Julie Andrews). Logo ela é informada que não permanecerá como princesa por muito tempo, já que em breve terá que ser coroada rainha. Como a legislação genoviana estabelece que as futuras rainhas devem se casar antes de serem empossadas ao cargo, uma legião de pretendentes surge repentinamente na vida de Mia.

À Espera de um Milagre


1935, no corredor da morte de uma prisão sulista. Paul Edgecomb (Tom Hanks) é o chefe de guarda da prisão, que temJohn Coffey (Michael Clarke Duncan) como um de seus prisioneiros. Aos poucos, desenvolve-se entre eles uma relação incomum, baseada na descoberta de que o prisioneiro possui um dom mágico que é, ao mesmo tempo, misterioso e milagroso.

Anjos e Demônios



O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Tempos Modernos



Um operário de uma linha de montagem, que testou uma "máquina
 revolucionária" para evitar a hora do almoço, é levado à loucura pela "monotonia frenética" do seu trabalho. Após um longo período em um sanatório ele fica curado de sua crise nervosa, mas desempregado. Ele deixa o hospital para começar sua nova vida, mas encontra uma crise generalizada e equivocadamente é preso como um agitador comunista, que liderava uma marcha de operários em protesto. Simultaneamente uma jovem rouba comida para salvar suas irmãs famintas, que ainda são bem garotas. Elas não tem mãe e o pai delas está desempregado, mas o pior ainda está por vir, pois ele é morto em um conflito. A lei vai cuidar das órfãs, mas enquanto as menores são levadas a jovem consegue escapar.

Cantando na Chuva


Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam entretanto superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.

Amores eu vou deixar somente esses por que se não o post vai ser o maior que eu já fiz 
kkkkkkkkkkk espero que tenham gostado 
beijinhos ♥

segunda-feira, 4 de março de 2013

Kéfera em alta


Oi,oi Gente- Conhece essa frase ?

Ela fala palavrão aos montes, faz caras e bocas, cantarola e comenta sobre si mesma… É tão engraçada que acumula mais de 28 milhões de views em seu canal no YouTube, o 5inco Minutos. O nome tem a ver com a duração média dos vídeos: cinco minutinhos. E tudo vem da cabeça da atriz curitibana apaixonada por cílios (e máscara de cílios) Kéfera Buchmann, 19 anos. (Revista toda teen)

Quem nunca ouviu ou viu algum video da Kéfera que atire a primeira pedra.
Ela arrasa tanto no vlog,tanto nos teatros, mais vamos deixar a falação de lado 
e vejam como Kéfera Buchmann é brilhante:

  
Meus favoritos:




espero que tenham gostado beijinhos ♥