terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Minhas Orações


por falta de cuidados dos donos da boate, onde só existia uma saída/entrada, não havia extintores no local nem saída de emergência, o local era totalmente fechado, o que facilitou o sufocamento e acelerou o processo da morte das pessoas. O sul e o Brasil estão paralisados e não é pra mais, uma das maiores tragédias do Brasil.
 Quando o ser humano perde um ente querido, ele sofre. A dor, o sofrimento, a tristeza, são alguns companheiros que ficaram presentes após a perda de uma pessoa amada e querida, e por muito e muito tempo ficarão conosco.
Mas o tempo cura a dor, a saudade vai chegando devagar, e somente o que resta é a lembrança boa e agradável daquele jantar, natal, páscoa, de uma viagem, ou mesmo das coisas comuns do cotidiano. Enfim qualquer tipo de festa, ou momento de descontração e alegria, que passamos juntos, será lembrado.
O consolo, está em confiarmos que um dia vamos nos reencontrar, matar as saudades, rir, chorar de alegria, e ver que aquele sofrimento passado era passado.
É bom lembrar de coisas boas, mas temos também que olhar para nós e para as pessoas que ficaram conosco, e estão sofrendo. Vamos fazer com que esta lição seja uma lição positiva para que possamos levar a vida adiante, sem dor e sem ressentimentos e saiba que tudo passa, e o tempo é o melhor amigo nestas horas.

Palavras erradas costumam machucar para o resto da vida, já o silêncio certo pode ser a resposta de muitas perguntas…
Padre Fábio de Melo


Desculpa amores


Amores da minha Vida 
Peso desculpas por não ter postado por tanto tempo
aconteceu vários problemas aqui na minha casa e não pude postar nada, prometo que em breve vão aparecer novos post 
Beijinhos