quinta-feira, 23 de agosto de 2012

LOOK DE INVERNO: JEANS COLORIDO

Os jeans coloridos vieram pra alegrar o nosso inverno! Essa tendência, inspirada nos exageros dos anos 80, já tinha aparecido (mais tímida) em outras temporadas, mas agora está presente no armário de todas as fashionistas por aí.
Por ser uma peça protagonista no look, é importante tomar alguns cuidados na hora de usá-la. Ela chama bastante atenção para as pernas, então as meninas de quadris largos/coxas roliças podem usar, na parte de cima, algo mais larguinho e comprido para equilibrar. Se você não é tão ousada, invista em tons neutros para acompanhar o color jeans. Porém, se você quer se jogar na cor, vai com tudo: tanto looks monocromáticos quanto os “color blocking” são boas opções. Para ficar bem atual, experimente as candy colors! A charmosa “barra dobrada” também combina com esse visual. Vamos ver alguns exemplos? :)
E aí, o que acharam? Já tem um jeans colorido no armário? Com o que vocês gostam de usar? Comentem!


Quem foi que disse que tatuagem temporária é coisa de criança?Le Petit Pirate, marca brasileira que vende tatuagens temporárias, têm disponível em sua loja onlinedesenhos super engraçadinhos. A proposta da empresa, que tem como público alvo crianças (mas tem muito adulto pirando pela novidade, viu?), são desenhos com cara de ilustrações feitas a mão, tudo bem fofo. 
O mais legal é que o produto é atóxico, verificado pelo INMETRO e de fácil remoção. Ou seja, antes de fazer uma tatuagem de verdade, você pode fazer uma deles e decidir se realmente gosta do lugar, das cores, do tamanho do desenho…  As coleções são separadas por tema. Por menos de R$30 é possível encomendar no site a coleção completa e composta por três cartelas, ou então, por R$10 encomendar uma cartela avulsa.
Quem aí usaria?

COZINHANDO EM CASA

























Eu sou apaixonada por cozinhar! Aprendi por gosto, mas sei que muitas meninas aprendem na obrigação, quando saem de casa e não tem mais a deliciosa comida da mamãe, mas também não podem pagar por refeições em restaurantes todos os dias. Mas como fazer pratos gostosos e não cair na rotina de lanches e macarrão instantâneo? Tem dois sites que vão ajudar muito vocês nisso. Vamos conhecer?

cozinhas-na-internet
O nome “I Could Kill For Dessert” – em tradução livre, “Eu Mataria Por Sobremesa” – já é auto explicativo: Danielle Noce tem as melhores receitas de doces. Essas são um pouco mais elaboradas, mas a moça arrasa nos vídeos, que deixa tudo mais fácil. É o lugar perfeito pra procurar um doce gostoso pra fazer no final de semana com as amigas ou namorado!
receitas-internet
Socorro Na Cozinha tem um grande compilado de receitas simples, com uma linguagem bem acessível, medidas simplificadas e muitas dicas que vão ajudar muito vocês a melhorar na cozinha. Além de pratos comuns – carnes, purê, macarrão – Vanessa Nunes, dona do blog, também tem deliciosas receitas de doces, principalmente com Nutella!
Agora nós é que queremos saber: Alguém aí tem o costume de cozinhar em casa? Existe algum outro site de culinária legal que vocês acompanham na internet? Comentem!



Para Refletir: Sonhos

206047_398041006899162_1824538421_n_large

Sonhos, todos nós temos um, não é verdade? Todos nos queremos algo, algo que realmente nos importa que nos façam lutar por isso. (ou não), as pessoas estão tendo sonhos, mas os deixando para trás, sem lutar por eles, tanto faz como tanto fez.

Se você tem um sonho que realmente quer realizar, porque não corre atrás? Você é capaz, todos nos somos capazes, é só ter força de vontade, coragem e fé. Você vai longe. Eu falo de todos os sonhos,como de ser uma excelente médica, ou até mesmo uma super atriz. Corra atrás dos seus objetivos, nada cai do céu, além da chuva. Faça um esforço, pense no futuro, quando você chegar lá, você vai ver tudo aquilo que conquistou e falar: “Eu consegui!”, isso é tão gratificante, vai ficar parado ai? Vamos lutar pelos nossos sonhos agora? Hihi

Para Refletir: Porque um príncipe de verdade não borra rímel!

Eu sei que esta doendo, sei que você se machucou. Mas, pensa comigo princesa, vale a pena ficar chorando pelos cantos, por causa de um príncipe errado que apareceu na sua vida? Não, não mesmo. Você é linda, tem charme, elegância, carisma, é extrovertida, engraçada e muito gente boa, têm potencial de arrumar um príncipe melhor, um príncipe que te ama de verdade e que te aceite do jeito que você é.Então levanta dessa cama, coloca aquele vestido lindo, aquela maquiagem de arrasar e não se esqueça de passar aquele batom marcante, 
porque um príncipe de verdade não borra rímel e sim batom!
A e mais um conselho mantenha sempre a cabeça erguida, 
por que a coroa pode cair.


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sapatos: Anabela


oiiiiiii pessoal
hoje eu estou fazendo um post sobre esse lindo calçado que é a Anabela, esse sapato ou sandália (conforme o modelo) é lindo e super confortável, veja alguns modelos, e enlouqueça junto comigo:
 


Se você esta em duvida de como poderá usar a Anabela, veja algumas formas para brilhar na combinação:


 Gostaram, eu amei kkk
Beiijiiinhos pessoal.

sábado, 18 de agosto de 2012

Botas euuu amo

As botas estão em alta, e eu particularmente amo botas, de qualquer tamanho ou forma, mais enfim as botas que eu vou falar estão bombando, afinal elas são lindas e ficam perfeitas para "qualquer look", 
e elas são as: Ankle boots.



(Eu amo essas ankle boots, além de serem muito confortáveis, elas possuem cadarço e essa salto grosso que eu gosto de paixão.)

como você pode usar as Ankle boots:



Espero que tenham gostado dos das Ankle boots, se você tem uma Ankle boots mande para o blog.
Beiijinhos ♥