sexta-feira, 9 de março de 2012

Slipknot


Slipknot é uma banda de metal norte-americana formada em Des Moines, Iowa. É constituída por nove membros, sendo eles atualmente Sid Wilson, Joey Jordison, Donnie Steele, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor. O alinhamento da banda manteve-se inalterado desde 1999 até 2010. Cada membro usa uma máscara distinta.
A banda foi formada em 1995 e sofreram várias mudanças de alinhamento após o lançamento do disco independente Mate. Feed. Kill. Repeat. em 1996. O seu álbum homónimo de estreia foi lançado em 1999, tendo sido sucedido por Iowa em 2001 e Vol. 3: (The Subliminal Verses) em 2004. A 25 de agosto de 2008, a banda lançou o seu quarto álbum de estúdio, All Hope Is Gone, que se estreou em 1º lugar na tabela norte-americana Billboard 200. A banda lançou também quatro DVDs incluindo Disasterpieces em 2002, que foi certificado com quádrupla platina nos Estados Unidos. O seu DVD mais recente é o (sic)nesses que foi lançando nos cinemas americanos no dia 26/08/2010 mas indo para as lojas apenas no dia seguinte. Os integrantes da banda falam que esse DVD foi em homenagem ao Paul Gray, já que foi um dos seus últimos shows. O (sic)nesses foi gravado em 2009 no download festival e atingiu aproximadamente 80 mil espectadores.

integrantes da banda:


Sidney George Wilson (Des Moines, Iowa, 20 de Janeiro de 1978), também conhecido como Ratboy, DJ Moonboots, # 0 e DJ Starscream, é um músico americano mais conhecido como o turntablist, Wilson é o mais jovem membro do Slipknot.


Joey Jordison


Nathan Jonas "Joey" Jordison (Des Moines Iowa 26 de Abril de 1975), mais conhecido como Superball, é um baterista estadunidense integrante representado pelo número #1 na banda vencedora do Grammy Slipknot e também toca na banda Murderdolls. Foi eleito pela revista inglesa 'Rythm', o melhor baterista do mundo nos últimos 25 anos.


Chris Fehn


Christopher Michael "Chris" Fehn (24 de Fevereiro, 1972 em Des Moines, Iowa) é um músico estadunidense integrante da banda de New Metal Slipknot.


James Root

James "Jim" Donald Root (Des Moines, 2 de outubro de 1971), ou Jim, é um guitarrista estadunidense integrante da banda de New Metal Slipknot, e da banda de metal alternativo/post-grunge Stone Sour.


corey taylor 

Corey+Taylor Corey+Taylor

Craig Jones (nascido a 11 de Fevereiro de 1972 (40 anos) é o programador, tecladista e sampler da banda Slipknot . É também conhecido como 133 MHz.
Muitos se perguntam o que ele faz na banda, pouco se escuta ao seu respeito, se você gosta da introdução de Prelude 3.0, 515,Pulse of the Maggots,os teclados em Duality, Dead Memories,Sulfur,The Nameless o começo de 'Til We Die e a intro de (sic), você já sabe o que Craig faz.


Shawn Crahan


Michael Shawn Crahan (Des Moines, Iowa, 24 de Setembro de 1969) também conhecido como Clown, Kong, ou pelo seu número # 6, é um músico americano conhecido como um dos dois personalizado percussionistas da banda de New Metal vencedora do Grammy Slipknot, é o baterista do To My Surprise e Dirty Little Rabbits.


mick thomson


Mickael Gordon Thomson (Des Moines, Iowa 3 de novembro de 1973) é um guitarrista dos Estados Unidos conhecido como Mick ou como Log, ou pelo seu número #7, é um dos guitarristas do Slipknot.


corey todd taylor 



Corey Taylor (Des Moines, 8 de Dezembro de 1973) é o vocalista das bandas Slipknot e Stone Sour.
Na banda Slipknot, Corey é #8, o "Mastermind" da banda, sendo não apenas o vocalista, mas também quem escreve as letras. Em 2011 foi comentado que ele teria entrado pro Velvet Revolver, ele admitiu que fez sim um teste pra banda, mas foi recusado porque ele não tinha o "estilo" deles. É conhecido por ter uma voz extremamente rouca e grave e poder dar altos gritos sem se desgastar, além de ter uma das maiores extensões vocais já vistas. É tido como um dos maiores vocalistas de todos os tempos, podendo atingir tanto a nota mais grave, o grito mais estridente ou o vocal mais melódico sem desafinar.


Donnie Steele



Donnie Steele é o atual Baixista da banda de New Metal Slipknot. Conhecido por ser Guitarrista na primeira formação da banda.
Para os shows em 2011, o Slipknot pediu para Donnie Steele tocar no lugar que foi de Paul Gray no baixo. Donnie, como alguns podem lembrar, foi o guitarrista da formação original do Slipknot e ligado a Paul Gray nos últimos anos. A banda postou em seu site oficial: “Donnie esteve na banda no começo e, ao invés de chamar alguém de fora, resolvemos tocar com alguém de dentro da família. Donnie tinha uma grande amizade com Paul e não podemos pensar em uma maneira melhor para honrar sua memória do que com alguém que esteve lá com a gente no começo. Nós oito estamos ansiosos para estar no palco novamente honrando o legado de Paul com nossa família na Europa e no Brasil”.


 por que ama-los


Papel de Parede Gratuito de Música : Slipknot - Vermillion





Espero que tenham gostado
beijocas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário