segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Pedido de natal


A maneira que encontramos de mostrar que amamos a data e que desejamos que esse sentimento também esteja com vocês, é fazer com que ela seja o foco de várias postagens em diferentes tags: Música, moda, fotografia, maquiagem, inspiração, look do dia, decoração e claro, wishlist.


Objetiva Nikon 50MM F/1.4G AF-S D – Já faz um tempinho que estou louca por essa objetiva. Comprei a 35mm f/1.8 no meio do ano, e acabei me arrependendo um pouco. Como a maioria das fotos que fotografo é de look, me disseram que essa lente sim seria a ideal. A 35 é boa, mas quero aquele efeito de fundo desfocado (bokeh) ainda mais evidente nas fotografias.
T-shirt cruz de oncinha – Entrei na loja virtual Amo Muito e dei de cara com uma super novidade: Agora eles também vendem t-shirt! Assim como todos os produtos da loja, elas são super estilosas. Minha preferida foi essa com cruz de oncinha! Uma graça né? Tô precisando de blusinhas assim pra usar no dia a dia viu? As minhas estão tudo pega frango! 
Livro Saindo de Casa Recebi dia desses um email da Bárbara Ribeiro apresentando seu livro chamado “Saindo de [Casa] Independência ou Morte!”. Ela acompanha o blog, e sabe que em breve vou passar por essa fase meio complicada: Sair de casa! Adorei a sinopse e fiquei louca de vontade de ler. “ “Morar sozinho é um constante exercício de auto-conhecimento. O lado ruim é que sempre é sua vez de lavar a louça. Bárbara e seus personagens são tão divertidos que nos fazem rir, chorar e aprender algo mais sobre a tão sonhada liberdade.”
.  Mala Pucca  Quando fui para França comprei uma mala enorme e toda roxa. Agora, me mudando para São Paulo, percebo que terei que comprar uma um pouco menor. Tanto pra viagens mais curtas, quando para vir para Leopoldina visitar minha família. Adorei essa da Pucca <3
. Mala floral verde – Achei essa mala floral verde uma graça para aqueles passeiros com as amigas ou namorado no final de semana. Percebi que não tenho nada assim, e que também será bastante último ano que vem.
Sephora Precision Esponja – Sempre que vejo tutoriais gringos no youtube fico louca por essa esponja da Sephora de passar Base. Nos vídeos elas parecem super práticas e funcionais. O bom é que elas são levinhas e podem ser carregadas na bolsa sempre que necessário. Alguém aí já testou?
Porquinho cofre sonoro – Meu namorado é super claro então sempre que tá com vergonha ou frio fica meio rosa! Adivinhem qual é o apelido dele? porquinho! Depois que ficamos juntos, esse bichinho em pelúcia ou decoração virou meio uma obsessão. Não é a coisa mais fofa e ronc ronc do mundo? Sempre quis ter um cofre! *_*
. Capa para Chaves Macaquinhos Monkeys Alguém mais aí perde a chave quase todo santo dia? Achei esses capas tão fofas que tive vontade de comprar pra ver se assim, tomo cuidado e presto um pouco mais de atenção nelas. Será que funciona?
Porta Bijoux – Tenho muitos acessórios e por isso acabo sempre fazendo a maior bagunça. Minhas pulseiras, por exemplo, ficam uma caixa todas misturadas e emboladas. Vi esse porta bijoux outro dia e achei bem legal pra decorar e organizar. A questão é: Será que cabe tudo?
. Luminária Sorvete –  Todo objeto de decoração que vejo por aí me lembra que ano que vem terei um apartamento todinho pra brincar de the sims. Essa luminária de sorvete foi a mais fofa que encontrei. Meio Katy Perry, né? <3
Espelho Janela – Toda mulher precisa de um big espelho né? Vi esse em forma de janela e achei tão bonitinho pra dar um ar diferente ao quarto.
Corta Cookies – Será que ano que vem vou ser obrigada a aprender a cozinhar? Bem, minha mãe jura que sim. E foi nela e nas sessões de fotos que faria aqui para o blog, que pensei quando vi essa corta cookies lindinho em forma de ursos. É um presente legal pra dar de amigo secreto também.
Fronha Carta de Amor – Essa fronha era servir de dica para Alisson do que me dar de presente, mas ele já viu o post e disse que quer ganhar uma também. Como vamos estar meio longe ano que vem, nada mais fofo do que uma fronha especial pra lembrar um do outro né?
olsa Vasti B– Amo bolsas e essa meio vintage me conquistaram logo de cara. Como já comentei com vocês, não tenho muitas bolsas pequenas e em alguns momentos, elas acabam sendo necessárias! Mãe, eu quero!
Porta Clipes Gatinho Kam Kam – Essa porta clipes é uma gracinha pra deixar na mesa do computador né? Não tenho costume de usar clipes, mas adorei pra guardar coisinhas e enfeitar!
 Hd Externo De Bolso - Tenho tanta coisa salva nesse notebook, que se algum dia ele pifasse eu perderia 50% da minha vida. Ok, é brincadeira. Mas preciso MESMO organizar minhas coisas e salvar outras que não podem sumir de jeito nenhum. Adorei esse HD externo da sansung. O tamanho é perfeito pra mim <3
Controle Remota Nikon –  Nem sempre o Marcelo ou o Zé estão disponíveis pra fazer minhas sessões de fotos. O que é uma droga já que tenho tudinho aqui em casa: câmera, roupa, make, tripé… Quando ouvi falar desse controle remoto logo já pensei nos looks. Ano que vem não terei nenhum dos dois né? Uma maneira de me virar sozinha!
Filtro Circular Polarizador – Minhas duas últimas lentes estão quase totalmente estragadas porque não comprei esse tal filtro protetor. Se eu realmente for investir na 50mm, preciso comprar ele também. Alguém aí usa? Funciona realmente?
. Vestido de Renda Motel Rocks Esse modelo de vestido é a coisa mais linda do mundo! Pra mim, lembra tapete vermelho e celebridades. Meio que o pretinho básico nada básico né? Quero um pra ter de reserva e usar naqueles eventos de última hora.
Palheta de 24 cores Corretivos Dermacolor Kryolan Ando precisando de um corretivo novo. O último da m.a.c que ganhei tem servido mais pra iluminar do que esconder olheiras. Ouvi falar muito bem desse aí da Kryolan. A linha foi especialmente desenvolvida para corrigir imperfeições da pele, tais como: cicatrizes, marcas de nascença, hemangioma, vitiligo, rosácea, tatuagens e olheiras. No mercado mundial, o Dermacolor é considerado o sistema de camuflagem mais avançado e com melhor cobertura.
. Aplique tic tac de franja – Eu sei, eu sei! Agora eu já cortei minha franja e não preciso mais desse aplique bapho de tic tac. Mas, fiquei tão afim de saber como fica, que deixei aí na wishlist desse mês pra vocês conhecerem. Muito legal pra quem não tem coragem de cortar franjinha, mas é curiosa pra saber como fica ou usar em uma festa né?
MacBook Pro Apple – Meu notebook é da Dell e está quase aposentando. Ele ainda funciona bem, mas como trabalho o dia inteiro nele usando alguns programas pesadinhos, percebo que preciso de uma máquina mais potente e com tela maior. A @paulabzo me convenceu do quanto o Macbook é incrível. A configuração desse é exatamente o que eu preciso!
Óculos de gatinho vintage – Faz bastante tempo que não compro óculos de sol. Vocês devem ter reparado isso vendo o quanto estou usando os “modelos de sempre” nos looks. Minha paixão não acabou tá? Só não tenho visto modelos legais por aí…. EPS! Isso até ver esse óculos gatinho aí da montagem. Coisa mais linda e charmosa!
  Sapato Heart Up  O preço é INACREDITÁVEL, o único problema é que eles só vendem com numeração até  Já pode cortar um pedaço dos dedos pra caber minha gente?


Nenhum comentário:

Postar um comentário